[Mac-BR] Eu quero o iCloud?

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quinta Outubro 13 06:06:50 PDT 2011

De acordo com o Help do iCloud vc pode sincronizar documentos do pages, numbers, keynote, powerpoint, excel, word e pdf.

Mas parece que o sincronismo é só para iOS e iCloud Web. Ou seja, não sincroniza com o Mac.
Diz no Help que tem que abrir o www.icloud.com/iwork e vc pode clicar no documento e fazer o download para o Mac , e para colocar um documento do mac para o iCloud deve-se arrastar e jogar um documento direto na janela do safari ou clicar no icone da engrenagem e fazer o upload. Apesar de quando levo um documento para a janela aparece o simbolo de + no documento mostrando que será adicionado eu jogo o arquivo e nada aparece no iCloud.
Não sei se é preciso enviar um arquivo do iphone primeiro para sumir a propaganda para adquirir o pages para iOS,ou é um bug  porque arrastando não funciona e a engrenagem não aparece nessa tela como diz no help.
Isso me decepcionou um pouco, pensava que iria ter sincronismo de documentos entre o Mac tb como o do Dropbox.

Um abraçp

Adriano