[Mac-BR] Bom dia

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Sexta Outubro 14 07:44:16 PDT 2011

Jorge,

Aqui estou usando o Lion em 2 maquinas, 1 iMac e um Macbook Pro e não tive problema algum, tudo funcionando muito bem.

Ontem saiu um pacote grande de atualizações, grande parte em virtude do icloud, tudo atualizado certinho e sem problemas.

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br