[Mac-BR] MACBOOK PRO I5 2.53 - LENTO MUITO LENTO

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Sexta Outubro 14 11:52:05 PDT 2011

Adriano, eu suspeitaria de HD defeituoso. Por sinal, o último macbook que
comprei aparecia a tal "beach ball" frequentemente. Depois de 1 mês vendo
que o problema só piorava, o levei para uma autorizada e troquei o hd.
Troquei e de imediato ficou tudo perfeito.

Seja como for, ainda que nao seja hd, acho que o melhor é levar numa
autorizada, lá eles podem detectar o problema.

Abs