[Mac-BR] iCloud

Paulo Roberto paulorcbh em mac.com
Domingo Outubro 16 07:00:19 PDT 2011

Colegas,

Estou com algumas dúvidas quanto ao iCloud. Acho que é burrice mesmo, mas tem coisas que não estão claras.

Eu utilize há anos o Mobile, e o iCal é sincronizado entre os comp. e o iPod sem problemas.

Então, o que ganho com o iCloud? A sincronização de fotos?  De outros aplicativos? No meu caso que o que me interessa mesmo é a sincronização do iCal, tem alguma diferença?

Quanto a armazenar, eu tenho o iDisk e não utilizo nem a metade da memoria que tenho la. Neste caso, qual o ganho de se passar para o iCloud?

Obrigado,

Paulo