[Mac-BR] iCloud

Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
Domingo Outubro 16 17:49:55 PDT 2011

Tentei enviar agora como me.com mas vi que já fez cadastro. =)

Bem, então o erro nao e so comigo qt ao mac.com Fiquei mais tranquilo.

Abraço e espero que o Dropbox seja útil.

Carinhosamente,

Rodrigo Pinheiro

Sent from my iPhone