[Mac-BR] ical parou por completo de funcionar hoje

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Domingo Outubro 16 18:28:59 PDT 2011

O meu iCal também está funcionando perfeitamente, mas o da minha esposa não
sobreviveu ao horário de verão. Eu já tinha lido sobre o tal bug, mas nunca
tinha ouvido falar de alguma associação entre horário de verão e o ical não
abrir.

Procurei mais via google e parece que encontrei uma solução estranha:
 deletar com appcleaner o ical e em seguida o re-instalar com o cd do snow
leopard. (o dela sempre foi um snow).

Não sei se é a melhor solução, mas foi a única que encontrei, e está
funcionando. O ical dela voltou a abrir normalmente. Bem, continua com o bug
nos dias 15 e 16, mas agora ela pode abrir o ical e editar qualquer outro
dia. E não houve perda dos compromissos previamente agendados dela.

Abraços,
Davi