[Mac-BR] Safari do iOS 5

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Outubro 18 09:13:32 PDT 2011

Com a criação do aplicativos (apps) que muitas vezes são apenas interfaces para sites web, acho que o Safari e quaisequer browsers tentem a simplesmente desaparecer.

Por isso, e justamente por isso, nao posso dar opiniao sobre melhora ou piora do Safari porque raramente o uso no meu iPhone ou iPad. O meu banco tem App, o NYT está na prateleira, Booking.com tem App. Tudo tem app. Para que vou abrir o browser?

A Web está morta e foi Steve Jobs quem matou dizia a capa de uma revista, acho que a Wired. Não está de todo errada.

abraços,

Mario Jorge