[Mac-BR] DOCK no Lion dificultando em fullscreen mode

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Quinta Outubro 20 11:31:54 PDT 2011

Eu sempre usei o dock em modo hidden e o acessava encostando o mouse no limite inferior. A lógica para o modo fullscreen seria a mesma, já que o dock não está à mostra, mas não é. é preciso "forçar para baixo" com o cursor e ele aparece, o que até é melhor, só não está claro ou explicado em lugar nenhum.

Já a barra de menu não segue  o mesmo comando, aparecendo ao menor toque no limite superior. Obviamente porque precisamos mais dela que o dock.

É uma questão de adaptação.

Sent from my iPhone