[Mac-BR] iTUNES 10.5

Rodrigo rodrigo.pinheiro em me.com
Terça Outubro 25 03:47:52 PDT 2011

Eu notei um outro problema aqui em casa.
Depois de algum tempo após a atualização, eu não consigo mais baixar os podcasts que costumo assinar. (Não deixo prá baixar automaticamente). Fora podcasts que sumiram... como se eu tivesse dado um unsubscribed!
E para completar há duas listas de podcasts!!! Nunca vi isso. Aguardo atualização para ver se o problema será resolvido.
Alguém notou problema semelhante por aí?

Abraços,

Rodrigo