[Mac-BR] Mail

Nelson Pataro npataro.rlk em terra.com.br
Terça Outubro 25 12:59:28 PDT 2011

Veja o email que recebi do terra, eu mudei e funcionou:

Prezado Nelson,

  Esclarecemos que não prestamos suporte a aparelhos celulares, sendo possível apenas a orientação em relação aos servidores.

Informamos abaixo os dados para configuração de conta IMAP / POP3 padrão:

Servidor de entrada de e-mails:
Nome do Servidor: imap.terra.com.br  Porta: 143 Protocolo: IMAP
Nome do Servidor: pop.terra.com.br  Porta: 110 Protocolo: POP3

Servidor de saída de e-mails:
Nome do Servidor: smtp.terra.com.br  Porta: 587 SSL: Não
(requer autenticação para envio).

Para ter mais informações, sobre como proceder com a configuração do cliente de e-mail em seu Celular, procure o suporte da Operadora do Aparelho, ou
ainda a Fabricante.

  Caso permaneça alguma dúvida ou dificuldade com
a utilização dos serviços, informamos que nosso
setor de Suporte Técnico atende nos 7 dias da
semana, através dos seguintes canais:

- Chat, das 5h e 40min às 2h: http://www.terra.com.br/suporteonline ;
- Suporte Receptivo, 24 horas por dia: 4003.5799,
opção 2 e, logo após, opção 2, novamente.

A sua é facilidade? Acesse a Central do Assinante, http://central.terra.com.br/ , para  verificar ou alterar seus dados cadastrais, como: forma de pagamento,
dados pessoais e serviços contratados. Na Central de Pagamentos, http://centralcob.terra.com.br/ , você pode consultar seu histórico financeiro, emitir
segunda via do boleto, negociar títulos
pendentes, entre outros.

Permanecemos a disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Atenciosamente,
Andressa Nunes
Atendimento Mail
SAN - Serviço de Atendimento Nacional