[Mac-BR] iBooks não funciona no iOS 5

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Terça Outubro 25 15:19:30 PDT 2011

Há varios parceiros com queixas sobre o IOS5. Essa de abrir e fechar, etc é das mais comuns.

Aqui foi pior: fiquei sem altofalante de ouvido - o iPhone só funciona em viva-voz...

Há as "Apple Support Communities no site que eventualmente podem ajudar. Por enquanto me serviu apenas para saber que tenho companhia no mesmo problema...

Salute!