[Mac-BR] Youtube e assinaturas

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Outubro 31 16:28:18 PDT 2011

On 31/10/2011, at 15:53, Marcos Ferrao wrote:

> Dandalo
>
> Nao sei se entendi bem o que procura (nao sou muito usuario do you tube).
> Mas uso o MacTubes que tem um sistema de buscas no site (You tube) que pode te atender (pelo menos como quebra-galho).
>
> Saudacoes
>

> --
> Marcos

Olá Marcos.

Ele praticamente faz metade do que desejava e por isso já foi escolhido. : )

Tem o sistema de buscas, que no caso uso por autor que é bem interessante, além de permitir escolher a qualidade do material baixado.

Meu unico problema é que preciso de lembrar de fazer esta operação de busca.

: \

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil