[Mac-BR] Dúvida Flash

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sábado Setembro 3 11:10:06 PDT 2011

O lançamento do tablet SAMSUNG com tela 10.1 e alguns recursos interessantes, até a mais do que no iPad (correto?!) me levou a uma dúvida: é interessante ou não conter com a tecnologia FLASH ou não?!

Se não me falha a memória, o que sempre é uma possibilidade :-), MJ já vaticinou que o FLASH não ia sobreviver por muito tempo, por isso a APPLE estaria certa em não dar bola para ele.

Agora vejo todos os demais fabricantes investirem no FLASH.

Então como ficamos?

Abraços

Jack