[Mac-BR] Adium já era...

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Segunda Setembro 12 06:15:15 PDT 2011

Tá muito ruim, faz tempo! Antes era a melhor opção para usar o MSN, mesmo
que sem áudio/video.

Verdade seja dita, TODOS os brasileiros ainda cismam que o Microsoft
Messenger é o melhor IM, e a versão para Mac é aquela horrível, sem
recursos.

Há muito tempo uso o Adium, mas agora de uns tempos pra cá, creio que o
desenvolvimento caiu num desânimo tão grande que tá impossível de usá-lo
direito. Não envia mais arquivos, não mostra emoticons (nem os padrão), não
mostra avatars dos usuários e dá inumeros problemas de login.

O aMSN é outro. Fui usar a versão mais atualizada e me surpreendi quando ele
bloqueou automaticamente TODOS os meus contatos.

Só resta mesmo o MSN da Microsoft...

E vocês, estão usando o que como messenger??

abraços

Francisco Pires
www.plugpixel.com