[Mac-BR] [$] Vendo iPad 1 64 (Wifi) - 800 reais

Ciro scofieldmac em hotmail.com
Quinta Setembro 15 14:56:11 PDT 2011

A quem interessar possa, estou fazendo uma boa promoção:

Meu iPad 1, 64GB, Wifi apenas, por apenas 800 reais. Ainda na garantia original de 1 ano.

Acompanha duas capas, uma é aquela da Apple e a outra de silicone que protege a traseira.

Como estou tb estou necessitando de espaço, por mais 200 reais leva tb minha multifuncional HP Photosmart C6180 All in one. Ela deve ter uns 3 anos ou mais, acredito. Mas está funcionando direitinho. Tenho 3 cartuchos novos, lacrados, incluídos.

Negociacoes em PVT, nao esquecam!

Ciro