[Mac-BR] Problemas roteador Wi-fi

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Sexta Setembro 16 11:46:28 PDT 2011

Pessoal,

Começamos a ter um problema estranho e chato aqui na empresa, tenho um roteador d-link com um virtua 5MB.

Acontece que as maquinas Apple iMac com Snow, MBP com Lion, iPad volta e meia perdem a conexão com o roteador e só volta quando eu vou nas preferências do WI-fi da maquina e coloco Turn Off Aiport, em seguida ativo novamente e já volta a funcionar

Nas maquinas Windows não tem este problema ( terrivel dizer isto....)

Na minha casa, tem acontecido a mesma coisa e lá o meu roteador é um Aiport Express.

Alguém já passou por isto?

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br