[Mac-BR] site da Tam no Mac

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Domingo Setembro 18 06:40:33 PDT 2011

Algum colega da lista já tentou solicitar reembolso no site da TAM? É uma  droga. Já tentei com Safari, Firefox, Camino e Chrome. Os dois primeiros agem como se tivessem encontrado links desativados logo no início do processo. Já os dois últimos vão mais além, porém quando clico num certo botão "continuar" após dadas todas as informações pedidas, a coisa emperra. Não vai pra lugar nenhum e eu me sinto um idiota sendo enrolado pela empresa, visto não aceitarem solicitações desse tipo por telefone. Será que funciona no Windows? Será que terei que ir ao guichê da TAM no Aeroporto Santos Dummont?

Haroldo