[Mac-BR] synchronize!

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Quinta Setembro 22 06:33:33 PDT 2011

Olá, eu uso esse software pra backUp (Synchronize!), desde o sistema 9 e gosto muito porque ele é prático para sincronizar apenas as pastas que eu quero em um dado momento. No entanto, desde que comecei a usar também o CarbonCopy Cloner, após um backUp completo de HD do CCC é preciso configurar novamente o Synchronize! para cada tarefa específica, as quais já estavam em pleno funcionamento. Alguém sabe de outro software similar e que cujas configurações não se desmanchem após usar o CCC?