[Mac-BR] Cliente de E-mail Sparrow - opinioes da lista

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Setembro 26 15:25:31 PDT 2011

Pessoal,

Nao consegui usar o Lion pois ele deixou o meu Macbook Pro muuuuuito lento, ao ponto que fui obrigado a voltar ao Snow para conseguir usar de forma decente meu Mac.

Estou a procura de um cliente de e-mail que possua os recursos parecidos com o novo Mail do Lion, e achei o Sparrow (http://itunes.apple.com/us/app/sparrow/id417250177?mt=12).

Gostei dele, principalmente a forma como ele organiza as mensagens (muito parecido com o novo Mail) e como trabalha com os recursos do GMail (Label, Arquivar, etc). Pretendo adquiri-lo.

Mas, antes disso gostaria de saber da lista de alguem aqui usa, e suas opinioes, bem como se alguem indica algum outro cliente de e-mail que tenha os novos recursos do Mail do Lion mas que rode no Snow Leopard.

Obrigado.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 2.4GHz 4GB RAM 500GB HD - Mac OS X 10.6.8