[Mac-BR] Materia sobre Steve Jobs na Globo News

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Quinta Setembro 1 17:15:57 PDT 2011

	Exato! Pelo DownloadHelper ele chega a abrir a janelinha pedindo onde quer salvar. Dou o OK e ele não salva
nada.
	A propósito, parabéns pela entrevista, ficou muito legal!
--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):