[Mac-BR] Espaço livre no HD variando

Assis jr assisjr em mac.com
Quinta Setembro 8 13:41:40 PDT 2011

Obrigado, Mario e Luiz.

Das minhas contas me.com e gmail.com, apenas uma (uma gmail) tem esta pasta "recoverded messages". Será que se jogar fora essa pasta é uma atitude muito radical?

Estranho que essa mesma conta que apresenta essa pasta, no meu imac (com o mesmo sistema e Mail), não tem a pasta "recovered messages".

Abs.AssisJr