[Mac-BR] teclado

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Sexta Setembro 9 07:03:57 PDT 2011

Mario,

Minha versão do OS X é a 10.6.8 e venho usando esse layout de teclado desde que comprei o macbook em dezembro de 2009 (baixei no site dele). Nunca apresentou problema.

Vide screenshot
http://3.bp.blogspot.com/-wYO6vxIQ74k/TmoaawIrf7I/AAAAAAAAF-o/5dySNibsWzw/s1600/Screen%2Bshot%2B2011-09-09%2Bat%2B10.43.57%2BAM.jpg

Apesar disso, percebi que na lista tem o U.S. International PC, que vou usar a partir de agora.
Talvez não tenha dado problema por estar na Library do usuário.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br