[Mac-BR] Adium já era...

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Segunda Setembro 12 06:49:33 PDT 2011

Ainda tem muita gente usando MSN, no Brasil principalmente. Na minha humilde
opinião, gtalk e facebook chat vão ganhar popularidade e msn vai cair no
limbo. Pelo menos aqui onde eu moro isto já está acontecendo.

Particularmente já não uso mais o adium, justamente pelo fato de não usar
mais msn.

Abraços,

2011/9/12 Francisco Pires <xicopires em gmail.com>

> Tá muito ruim, faz tempo! Antes era a melhor opção para usar o MSN, mesmo
> que sem áudio/video.
>
> Verdade seja dita, TODOS os brasileiros ainda cismam que o Microsoft
> Messenger é o melhor IM, e a versão para Mac é aquela horrível, sem
> recursos.
>
> Há muito tempo uso o Adium, mas agora de uns tempos pra cá, creio que o
> desenvolvimento caiu num desânimo tão grande que tá impossível de usá-lo
> direito. Não envia mais arquivos, não mostra emoticons (nem os padrão), não
> mostra avatars dos usuários e dá inumeros problemas de login.

> [...]

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br