[Mac-BR] Adium já era...

Carlos Madureira madu.mac em gmail.com
Segunda Setembro 12 12:20:25 PDT 2011

Opa,

Tambem quase nao uso mais o MSN, estah encostado com o meu Adium. Estranho
isso, mas tempos atras ficava sempre aberto. Depois que houve uma restricao
no trabalho acabei abandonando, mesmo depois de liberado. Mas, respondendo
sua pergunta, ultimamente tenho usado o Nimbuzz que agrega varios
bate-papos. Mas, confesso, tambem uso pouco. Portanto nao sei se estah
melhor ou pior que o Adium, mesmo porque nunca havia notado estes problemas
todos aih que você relatou. (Oh costume de escrever sem acento nesta lista,
desnecessário agora.).

Abraços,

Madu