[Mac-BR] Flash Finally Coming to the iPhone and iPad

Helvecio Mafra hsamafra em fastmail.fm
Terça Setembro 13 07:42:03 PDT 2011

Não faz!

Isso é  um servidor que quando recebe a solicitação de um Flash
feita por um aparelho com o iOS vai automaticamente enviar uma
versão em html5.

A Adobe poderia ter avançado mais se ela não tivesse feito isso
somente para aparelhos com iOS, mas sim uma verificação da
existência do Flash instalado na máquina. Aí a gente poderia
desinstalar o Flash no computador e com isso receberia a versão
em html5.

Mas já é um avanço, com certeza.

Abraço,
Helvécio

On Tuesday, September 13, 2011 10:10 AM, "Claudio Roberto