[Mac-BR] Vem aí a loja iRuines :-)

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Terça Setembro 13 23:05:43 PDT 2011

Sempre foi e sempre será a política MS, o que é bom se copia, desde o DOS...

Em 14 de setembro de 2011 03:00, Jack M. Sickermann <jack_sickermann em mac.com
> escreveu:

> O assunto é Mac, não me esqueço disso. Mas após ouvir e ler um pouquinho
> sobre o Ruindows 8, onde se diz:
>
> *A companhia fundada por Steve Jobs tem sistemas diferentes para linhas de
> produto distintas, o iPad e os computadores Mac. A Microsoft decidiu fazer
> um sistema único.*
> *
> *
> Fica a pergunta: a Apple já não está se preparando para isso, i. e. um OS
> para todos os seus produtos??

> [...]

Att.

*Michel Messer*
[Videografista - Artista 3D - Editor de vídeo]
Skype: michel.messer
Portfólio: www.youtube.com/michelmesser