[Mac-BR] Fundo de borracha do macbook (2009) soltando

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quarta Setembro 14 10:16:09 PDT 2011

Vc está falando do macbook branco? O meu, comprado em abril de 2008 já foi
para assitencia tecnica 2 vezes: uma para trocar o a parte do teclado e
outra para trocar a parte de baixo. Na primeira estava ainda na garantia (6
meses de uso) e a segunda foi fora do periodo da garantia, mas a apple
trocou as peças de graça.

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br