[Mac-BR] Fundo de borracha do macbook (2009) soltando

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Quarta Setembro 14 11:41:41 PDT 2011

Valeu pelas respostas, pessoal.
Em 14/09/2011 14:52, "Mac Pig" <macpig em terra.com.br> escreveu:

> Fabio da uma olhada por ai pois eu li que a apple estava trocando essa
borracha sem custo para os mac books.

> Caio.

programa nos Eua para reparar macbooks com esse tipo de problema, mas não
encontro nada relacionado ao Brasil.