[Mac-BR] Disk Utility no Lion

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Sexta Setembro 16 09:01:20 PDT 2011

Assis

Apesar de ter por ai um truquezinho pra gravar o DVD do Lion e ele funcionar, eu aqui apenas peguei a imagem que baixei e queimei usando o Disk Utility, não use o Toast , com ele o DVD não funciona.
Depois reiniciei normalmente com a tecla C, demorou mais do que o normal para dar o boot, tanto que estava quase desistindo.Mas ai entrou e tudo funcionou perfeitamente.

Um abraço

Adriano