[Mac-BR] Problemas roteador Wi-fi

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Sexta Setembro 16 12:49:13 PDT 2011

Luciano.

Sim é pela barra que eu faço, não em preferences, havia escrito errrado.

Mas, mesmo assim é chato ter que fazer isto, sem contar, que muitas vezes estou no meio de uma conexao remota acessando um sistema e perco a conexao.

Ha alguma forma do Mac ter esta inteligencia do Windows ( esta doeu) e fazer isto?

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br