[Mac-BR] Problemas roteador Wi-fi

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Sexta Setembro 16 21:32:59 PDT 2011

Uso celular, 2 mac books, kindle e ps3 via wi-fi. Meu provedor (e meu modem)
são da GVT. Meu roteador wi-fi é um intelbras (ou seja, nada de especial no
modem ou roteador). Nunca tive esse problema anunciado no post.

No trabalho nao há ip fixo para meu mac e nem para meu pc. Nunca meu mac se
perdeu no ip (ou melhor, acho que uma vez ele se perdeu; mas reiniciei e
tudo bem). Já o meu pc, que tem um sofrível windows vista, este com boa
freqüência não consegue enxergar a rede (nao tenho a mínima idéia do
motivo).

Abraços,
Davi