[Mac-BR] 3G

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Segunda Setembro 19 17:41:10 PDT 2011

Paulo

A principio todas as operadoras são compatíveis. A questão está mais ligada no Modem que oferecem.
Parece que os fabricados pela Huaweii funcionariam melhor no Mac. Recomendo que vc veja nas operadoras os modems que oferecem e pesquise na rede qual das marcas funcionaria melhor.
Internet 3G está muito ligada à qualidade de sinal da operadora no local onde vai estar o Mac. Normalmente a que tiver o sinal mais forte e constante deve ser a preferida, ja que em termos de planos todas se equivalem.
Internet no Brasil ainda é um luxo. A relação custo/beneficio ainda é muito desfavoravel ao consumidor e vai continuar sendo enquanto houver reserva de mercado… mas isso é outro papo.

Saudações

--
Marcos
Uberlandia - MG