[Mac-BR] Alguem leu ?

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Terça Setembro 20 05:58:19 PDT 2011

Que bom . Porque eu não resisti em esperar o comentário e comprei ele na submarino :)
O preço estava muito bom. Comprando um outro livro ganhei 10% de desconto e ele saiu por R$ 21.90.

Obrigado pela recomendação

Um abraço

Adriano