[Mac-BR] Ver via webcam

Anilton Lucas anilton_lucas em hotmail.com
Terça Setembro 20 18:29:42 PDT 2011

Oi colegas, tudo bem?
Eu nem sei direito como formular a pergunta ... mas vou dizer a configuracao que tenho e o que gostaria de fazer:
Eu tenho um MBAir com Lion conectado a um TimeCapsule com internet NET Virtua 12Mb e gostaria de deixar ele ligado e com a webcam ligada para que pudesse assistir o que se passa na minha casa atraves do desktop do meu trabalho. Pronto falei rsrsrsrsss
Agora o problema:
Eu nem sei como comecar ? Que softwares tenho que ter ? O que tenho que instalar no MBAir e no desktop do meu trabalho? As configuracoes sao muito complicadas?
Ou ainda melhor: poderia ver atraves do meu iPhone (via wi-fi ou 3G) ?
Obrigado desde ja e qualquer ajuda e bem vinda.
Abcs
;-)