[Mac-BR] Safari 5.1 lento!!!! pra quem gosta do terminal

Anilton Lucas anilton_lucas em hotmail.com
Sexta Setembro 23 07:33:42 PDT 2011

Oi Luciano, seu Safari permanece um avião ?

Tenho uma pergunta: Para voltar a configuração original basta digitar a linha de comando abaixo? Desculpe mas eu não entendo muito de comandos no terminal.

defaults write com.apple.safari WebKitDNSPrefetchingEnabled -boolean true

Obrigado

From: ludeleal em globo.com
Date: Mon, 19 Sep 2011 20:18:00 -0300
To: mac-br em lists.powercity.net
Subject: [Mac-BR] Safari 5.1 lento!!!! pra quem gosta do terminal

Amigos,

há pouco atualizei o meu Safari - fui para o 5.1, ficou extremamente lento!

Resolvi no site da Apple - na verdade um link do google que aponta para a Apple PT.

O fato é que tomei coragem e digitei a linha de comando: defaults write com.apple.safari WebKitDNSPrefetchingEnabled -boolean false

Bingo! Deu certo, está um avião, mas será que cria algum problema?

segue o link:

<http://support.apple.com/kb/TS3408?viewlocale=pt_PT&locale=pt_PT>

Obrigado,

Luciano Leal