[Mac-BR] Cliente de E-mail Sparrow - opinioes da lista

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Setembro 27 05:47:29 PDT 2011

Paulo,

O Lion estar lento na sua maquina nao deve ser po conta do Lion, mas de outro problema. Flash e' um deles.

Reinstalar o Snow Leopard vai dar _muito_ trabalho.

Agora, em todo caso: faça backup via Time Machine. Sempre!

abraço,

Mario Jorge