[Mac-BR] Lentidão do Lion - voltei para Snow (era: Cliente de E-mail Sparrow - opinioes da lista)

Fabio Ferreira fabio.coutinho em terra.com.br
Quarta Setembro 28 09:57:56 PDT 2011

Mario,

Como resolver esta questão de codigo Legacy deixado na máquina ? e ainda, quando fazemos a migração pra uma nova maquina os códigos vão juntos ?

Abs
Fabio