[Mac-BR] Lentidão do Lion - voltei para Snow (era: Cliente de E-mail Sparrow - opinioes da lista)

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Quarta Setembro 28 10:08:32 PDT 2011

cada vez fico mais feliz por não o ter instalado. com amor, e.

Em 28 de setembro de 2011 13:53, Francisco Pires <xicopires em gmail.com>escreveu:

> Faço coro com os que estão percebendo lerdeza após o updgrade para o Lion.
> Eu era mais feliz com o Snow e não uso nada que o Lion trouxe de novo.
> Prefiro usar as pastas para acessar os apps (ou o spotlight), Mission
> Control acho feioso e nada prático (quase igual ao exposé na verdade),
> enfim, muita linguiça pra encher mesmo e tudo mais lento. Vamos ver se a
> Apple lança um update que melhore a performance.
>
> Já fiz a reparação das permissões e não tenho nada instalado no login.
> Creio que o ideal mesmo seria instalar do ZERO, mas cadê vontade de fazer
> [...]

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la
Comunicación
http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/
www.wix.com/evouriques/Evandro <http://www.evandrovieiraouriques.com>
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques