[Mac-BR] Macbook Pro tela de inicialização

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quarta Setembro 28 17:06:55 PDT 2011

Nada que o bom e velho

Command+Option+R+P na hora do restart não resolva.
Fazia tanto tempo que não precisava dele que tinha até me esquecido da existência dele :)

Um abraço

Adriano

Enviado via iPhone 4