[Mac-BR] Pane com Safari vs Rock in Rio ao vivo

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Quinta Setembro 29 21:17:23 PDT 2011

Nem me fale desse negócio de bug na GPU. Já enfrentei "kernel panic"
renderizando vídeo no iMovie e ao sair do jogo Call of Duty "World At
War"... Estou meio cabreiro...

tel.: 00 55 21 9358 9398
email: henriqueludgero em gmail.com
MSN: henriqueludgero em hotmail.com