[Mac-BR] Mostrar a pasta Library do usuário no 10.7

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Sexta Setembro 30 13:33:50 PDT 2011

Oi Mario

Sim, essa do Option eu sei tb, mas o legal é permanente como antes.
Mas estranho essa da Apple, se vc cria uma conta de admin eu acho que eles não deviam ter escondido ela. Escondem a do usuário mas a que fica na raiz do HD fica visivel ??!!
Tudo bem que ela vc tem que colocar senha de admin , mas acho que se vc já é admin não devia ficar invisivel.

Bem … se querem é proteger porque gente fica mexendo onde não devia ela não deveria aparecer nem com Option , devia ser só por linha de comando ou no Go to Folder.

Ahhh sei lá, minha opinião :)

Um abraço

Adriano