[Mac-BR] [$] Venda de MBP i7

Ciro scofieldmac em hotmail.com
Segunda Abril 9 14:12:58 PDT 2012

Pessoal, repassando mais uma vez a venda de um MBP que um amigo de confiança me pediu pra divulgar aqui na lista.
Estou reenviando pq ele baixou o preço e está incluindo um scanner fotográfico como brinde.

Aos interessados enviar suas dúvidas e interesses somente ao vendedor em PVT ou pelo telefone disponível ao fim da mensagem, ok? REPITO, NÃO ENVIEM SUAS PROPOSTAS PARA A LISTA.

[  ]'s

Ciro

-------- ----------

Macbook Pro i7:

R$3.000,00

- Comprado na FNAC - Rio de Janeiro

Com nota fiscal, caixas e acessórios originais. Tudo em perfeito estado de conservação.

Segue abaixo as características:

MacBook Pro

15-inch, Mid 2010

Processor  2.66 GHz Intel Core i7

Memory  4 GB 1067 MHz DDR3

Graphics  NVIDIA GeForce GT 330M 512 MB

Serial Number  W80465C4AGW

Software  Mac OS X Lion 10.7.3 (11D50d)

De brinde ofereço um scanner fotográfico HP Scanjet G4050. Tem alguns anos de uso, mas ainda funciona. Esse modelo, inclusive, ainda é comercializado.

Tratar c/ Sérgio via email (blinox em gmail.com) ou pelo telefone (21) 7926-2200

A preferência é para moradores do RIo de Janeiro. Não aceito trocas.