[Mac-BR] router tp link

Eduardo Alonso eduardo.alonso em terra.com.br
Terça Abril 17 12:25:44 PDT 2012

Comprei um router TP Link TL - WR1043ND
configurei como sempre ja configurei alguns outros router's

Na minha casa onde tenho um modem Virtua ele funciona perfeitamente.
Navego maravilhosamente

No meu estudio onde utilizo um Modem / Router da velox as luzes do Netwok Diagnostics ficam verdinhas mas não rola navegar.....

Sera que ele não carrega as paginas por  estar depois de um outro router?

To imaginando alguma grande bobagem?

obs.: utilizo tbm ,aqui no estudio, um Airport Express e funciona tudo direitinho.

abs, Eduardo