[Mac-BR] Snow Leopard

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Sexta Abril 27 14:13:17 PDT 2012

Ola pessoal,

Ainda estou usando o OS 10.4.11, e estou sendo forcada a passar para o
Leopard. Tenho medo de perder algumas coisas que podem ser incompativeis,
por isso ainda nao mudei. Mas o Firefox deu adeus para mim porque nao
funciona mais no Tiger. Gostaria de saber de voces se posso comprar o
Leopard 10.6 (se nao me engano), que esta a venda no site da apple e
instalar por cima do meu velhinho. Teria que instalar o anterior ao 10.6?
Nunca fiz instalacao de OS, posso ir sem medo de ser feliz? Agradeco aos
que responderem.
abracos,
jandira, BH -
Comprei tambem recentemente um iPod Nano, se alguem puder me dizer como
faco para instalar apenas podcasts (para treinar o ingles), agradeco. Nao
quero instalar musicas, que ja ouco em casa o dia inteiro....
Obrigada de novo,