[Mac-BR] FinePix 3D W3

Luiz Pimenta pimental em limao.com.br
Segunda Abril 2 15:50:15 PDT 2012

On Mon, Apr 2, 2012 at 16:31, Adriano Merhere Moreira <adrianomm em me.com> wrote:

> Bem... Acho que com os dois videos (L e R) eu posso aplicar o efeito Anaglyph em algum programa de video Pro como o Final Cut ou até mesmo agora no Photoshop CS6. Mas queria algo mais simples. Do tipo , abrir e salvar em anaglyph , assim como as fotos :)
>
> Alguem conhece uma solução  ?

Bom, sei que o CineForm que a GoPro oferece para converter videos das
cameras que fabrica trabalha videos MPEG-4 gravados pelo sistema de 2
câmeras em stereo. Não sei se a saída é Anaglyph nem se suporta o
formato de video usado pela Fuji mas pode ser que resolva caso os
videos estejam em ou sejam convertidos para MPEG-4.

http://gopro.com/3d-cineform-studio-software-download/

Luiz