[Mac-BR] BootCamp -Arquivo de Inicializaçao (Firmware) corrompido

Francisco de Assis Teixeira Folhadella folhanit em globo.com
Terça Abril 3 06:29:42 PDT 2012

Mario, obrigado pela atençao.
No inicio estava instalado em outro HD, assim:

 OS LIon   +    Time Machine =   2HDs  (fisicos)
Windows XP  +  Backup        =   2HDs  (fisicos)  totalizando os 4Hds (fisicos) do Mac pro.

Tentei instalar em um unico HD ,particionando-o  com o Bootcamp, porem o problema continuou (tela azul).
 Acho(?) que o meu firmware, esta corrompido (pelo arquivo problema que surge  na tela azul) pois percebo na inicilizaçao do Mac o som caracteristico baixissimo  , porem nao consigo reinstala-lo.
O windows 7 , apos a" tela azul" ele ao ser reinicializado ele propoe a restauraçao do sistema ,se houver concordancia ele desinstala todos os driver instalado pelo Bootcamp, e  funciona , porem precariamente quanto aos acessorios:
Nao ejeta o CD.
O mouse e teclado wireless, resoluçao do monitor, camera etc... todos ficam prejudicados.
abraço,
Francisco Folhadella