[Mac-BR] Minha bateria inchou!

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Terça Abril 3 07:01:11 PDT 2012

Descobri o número certo, é 0800-761-0880. (Obrigada, Jack, sua
mensagem chegou quase ao mesmo tempo.) :-)

Bem, a Apple disse que não troca essa bateria e que tenho que comprar uma nova.

Então pergunto: seria o caso de prestar queixa no Procon? Ou devo
mesmo morrer em 500 reais pra comprar uma nova?

Grata pelos palpites,

Esther