[Mac-BR] Limpeza de brancos

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Abril 3 11:53:37 PDT 2012

On Ter 03/04/12 09:50 , Mario Jorge Passos mj em passos.net sent:
> On Apr 3, 2012, at 9:31 AM, Dandalo Gabrielli wrote:
> Já que se falou em MacBook sujo.
>
> Um produto que ajuda bastante, especialmente para os brancos da apple,
> é a Esponja mágica scotch brite 3M.
> Pois ela não usa liquido, seu uso é direto na superfície. Sua
> baixíssima abrasão limpa todo o encardido clássico dessa maquina.
> Dandalo,
> Me deixe discordar. Abrasivo em plástico, nunca. O ideal é o iKlear,
> difícil de comprar no Brasil.
> abraço,
> Mario Jorge

Mário vou rediscordar : )
Ou melhor tentar explicar melhor.

Citei como abrasivo por ela não utilizar liquido algum, ter o contato direto com a superfície.
Com um simples deslizar da esponja já é possível ver o antes e o depois.

Ele foi feita para não se gerar atrito com a superficie, tanto que se desfaz rapitadamente.

O principio do uso é o mesmo da antiga tecnica de usar uma borracha para limpar a maquina.

Dandalo Gabrielli