[Mac-BR] O programa do IRPF nao esta transmitindo a declaraçao

Ari Silveira ari.silveira em gmail.com
Quarta Abril 4 14:45:48 PDT 2012

Em 4 de abril de 2012, às 17h39, <mac-br-request em lists.powercity.net>escreveu:

> [...]
Não tive problema nenhum. Parabéns ao Serpro! Pela primeira vez, instalei
os dois programas na versão Mac (e não na versão genérica para qualquer
sistema operacional) e não tive maiores problemas. Só na hora de gravar e
transmitir a declaração da minha mulher é que precisei encerrar e reiniciar
o programa. Minha única crítica é a interface feia e inconsistente, com
jeitão de Windows – e Windows antigo, diga-se de passagem.

Abs.

Ari