[Mac-BR] 550 mil Macs estão infectados por cavalo de troia, diz empresa

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Abril 5 13:30:52 PDT 2012

Texto da materia: security researchers from Russian antivirus vendor Doctor Web said on Wednesday.

Quem esta dizendo isso são "pesquisadores do fabricante russo de antivirus Doctor Web", do qual vocês nunca tinham ouvido falar, mas agora ouviram, graças a estes "jornalistas".

abraços,

Mario Jorge